sexta-feira, setembro 10

Sonho Beck-Ttiano Ato #11

WA
Mas porque eu to falando isso pra vocês? Vocês não são minha terapeuta!

CN
Sua história me lembra algo!

CV
Pra você também?

CN
Pra mim o quê?

CV
A história dele também me faz recordar de algo.

CN
Então deve ser algo que aconteceu conosco há muito tempo atrás, para nós dois termos a mesma recordação.

CV
É verdade!

CN
Mas não lembro?

CV
Vamos, se esforce, você é mais novo! (irritado)

CN
Não lembro!

W. Allen interrompe a conversa, e com um gesto sugere que quer fumar o baseado que está na boca de CV.

WA
Você se importa?

CN
Ah, você fuma!

WA
Não, não fumo. Eu tenho muito medo de câncer ou de algum, enfisema, parada cardíaca, ou qualquer coisa do tipo..Mas vocês não param de falar, e, e... eu não estou no meu sonho, o único câncer que eu posso ganhar seria aqui mesmo, que na verdade seria uma benção....

W. Allen procura alguma coisa no bolso

WA
(perguntando ao CV) Você tem algum fogo?

CN
Hahahahahahahahhaha

CV
Acho que sim, deixa eu procurar aqui! (começa a revirar os bolsos)

CN
Eu acho que não! (rindo)

CV
Se eu não me engano estava neste outro bolso aqui (continuando a revirar os bolsos)

CN
Eu acho que não! (rindo)

WA
Bem, não importa! (e fica com o baseado apagado na boca)
(pausa)
CN vai e cutuca o ombro do W. Allen

CN
Não tem nenhuma luz aqui!

WA
Como assim não há nenhuma luz?

CN
Não há, nós estamos no sonho dele! (aponta pra CV)

CV
(olhando para o infinito) Em pensamento: Cor Negra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário