quinta-feira, setembro 2

Sonho Beck-Ttiano Ato #05

CN
Posso te dar um beijo?

CV
Como assim?

CN
Um beijo na boca! Daqueles de cinema!

CV
Mas porque motivo?

CN
Não sei, me deu vontade, posso?

CV
Se é assim, não vejo porque não.

CN se aproxima de CV e o beija com fúria, depois de 3 segundos de beijo os dois acabam percebendo que são a mesma pessoa. De súbito, os dois se afastam assustados.

CV
- Que porra é essa? (muito assustado)

CN
- Não sei! (gargalhando)

CV
- Mas...mas porque não me contou?

CN
Não contei o que? (ainda rindo)

CV
Que somos a mesma pessoa!

CN
Eu também não sabia!

CV
Como não? Está todo gargalhando ai!

CN
Ué, só porque eu não reagi como uma bicha louca como você agora você acha que eu já sabia, é?

CV
Claro! E ainda ficou pregando peças em mim! Filho da puta.....

CN
Pera lá, eu vim aqui conversar com você na maior boa vontade...

CV
Mentiroso!!

CN
Mentiroso?? Mentiroso é você seu bosta! Fica falando pra mim que perdeu a alegria por causa dos outros. Isso não existe! Você perdeu sua alegria de viver porque você não ama ninguém!

CV
O quê???

CN
É isso mesmo. Você não ama ninguém. Vive sua vidinha em sua casa isolado. Você fez até uma criança chorar hoje que eu sei!

CV parte pra cima do CN e começam a brigar, no meio da briga o baseado cai da boca de CV.

CV
Meu baseado!

Enquanto o CV começa a procurar o baseado no chão, CN volta a se sentar. CV acha o baseado, coloca-o na boca novamente e senta-se ao lado de CN.
(pausa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário