quinta-feira, setembro 2

Sonho Beck-Ttiano Ato #06

CV
Eu estou sozinho!

CN
Você se isolou!

CV
Eu não tenho amigos!

CN
Você não quer ter amigos!

CV
Foi a vida!

CN
Foi a preguiça!

CV
Foi?

CN
Você esta parecendo aquele professor?

CV
Que professor?

CN
Aquele do colégio!

CV
O Waldenir?

CN
Não, o que dava aula no mesmo colégio que você.

CV
Rui?

CN
Esse!............Ele morreu sabia!

CV
Antes ele do que eu! (com desdém)

CN
Será?

CV
Coitado! Morreu do que? (agora preocupado)

CN
Câncer na laringe! Como diria os malvados, pelo menos morreu de algo que ele gostava!

CV
Eu vou morrer trepando!

CN
Ah vai! (com ironia)

CV
Você sabe como eu vou morrer?

CN
Eu não! Como eu vou saber? Sou mais novo que você, não percebeu! Você já foi mais inteligente!

CV
Pare de se vangloriar!

CN
Hummm...(olhando CV enquanto abre seus olhos para examinar, como se fosse um paciente)...pelo menos continua sagaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário