sexta-feira, setembro 3

Sonho Beck-Ttiano Ato #09

CN
- Vamos conversar?

CV
- Vou dormir!

CN
- O que é isso, birra? (irritado)

CV
- Não, é sono!

CN
- Sono, sonhos.....somos?

CV
- Que filólogo! (ironizando CN)

CN
- Que filósofo (ironizando CV)

Ouvem-se barulhos.

CV
- Espere, tem alguém aqui!

CN
- Woody Allen???

W. Allen aparece no sonho.
CV
- O que você está fazendo no meu sonho?

WA
- Não é o meu sonho?

CV
- Não, é meu.

CN
- Não, é dele!

WA
- Não pode ser!

CN
- Não?

CV
- Mas não está sendo?

WA
- Mas eu não estava aqui, eu estava na sala da minha terapeuta, eu ia dizer algo importante a ela....e de repente eu estou aqui...isso não faz nenhum sentido....

CV
- Ihhh...ele quer sentido!

CN
- A terapia é sonho?

CV
- A sua terapia? Ou o meu sonho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário