sexta-feira, setembro 3

Sonho Beck-Ttiano Ato #07

CV
A morte!

CN
Monotemático! (com desdém)

CV
O extermínio!

CN
Trágico! (ainda com desdém)

CV
Não, tragédia é uma mistura de alegria e de dor, extermínio é muito maior!

CN
Tragiquérrimo gente!!! Abala!!! (com tom de bichinha e mais irônico ainda)
(pausa)

CN
Eu vou dormir!

CV
Não quer mais conversar?

CN
Estamos conversando?

CV
Estávamos...não???

CN
Bem, você falava.

CV
Mas se somos a mesma pessoa não deixa de ser conversa. Um monólogo pelo menos.

CN
Cara, você pode ter sido eu anteriormente, mas eu estou bem longe de ser como você.

CV
Machão! (com início de ironia)

CN
É sério, não existe possibilidade de eu me tornar a pessoa que você é. Você pode não saber, mas eu já superei todas essas questões que você colocou pra mim!

CV
Vencedor! (mais irônico)

CN
Aliás, tenho quase certeza de que este sonho é meu e não seu! E você está aparecendo aqui para que eu possa evitar me tornar triste como você. Serei sempre alegre, eu sei!

CV
Predestinado! Dono da razão! (todo ofegante e batendo palmas) To toda molhada! To toda molhada!
(pausa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário