terça-feira, junho 22

Vai Curintia!

Eu acho esse negócio de Corinthiano querer construir um estádio uma coisa bem boba. Pra quê S. Paulo precisa de mais um estádio? Quem ia se beneficiar com a construção?

O que daria mais retorno ao clube: a construção de um novo estádio, comprar o Pacaembú ou continuar alugando? ..A decisão tem que ser tomada olhando o balanço do clube casado com o interesse da população em construir um novo estádio de futebol na cidade. Em qualquer mundo civilizado essa seria a ÚNICA questão a ser colocada até ter uma resposta aceitável. (por isso o jornalismo é uma palhaçada, ele já se coloca como estéril desde o principio, ele já aceita um mundo) e não porque um time tem e eu não tenho, ou porque um time PRECISA de um estádio.

Pacaembú é MUITO, MAS MUITO bem localizado (caso seja mais rentável que alugar, e acredito que bem administrado a longo prazo não tem como não ser...além de ladrão tem que ser burro pra não conseguir) ...tem história, tem o principal museu do país referente a futebol, sediou jogos da Copa de 50 (todos os jogos da fase final, fora os do Brasil foram lá), é um estádio do caralho... e não precisa de muitas reformas ...dane-se a Copa, deveria ser feita no Morumbi mesmo, coisa idiota, ia ser um metrô bom pra população se chegasse até o Jardim Ângela e Capão Redondo.... é isso que temos que cobrar, e não se o time tem estádio (o Milan não tem, não necessariamente é mais rentável) ...são como os recursos vão ser usado pra melhorar o serviço da população.

Ainda vamos ganhar a Libertadores no Pacaembú, é que foi mal, combinei com São Jorge só depois que tiver um filho.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário